domingo, 21 de junho de 2009

LÁGRIMAS: um elemento do combate.


Meus amados no Senhor, quanto tempo!

Mas voltei.

E voltei inspirada.

Passei por várias situações difíceis, e por um tempo achei que não ía ter ar, sabe aqueles momentos em que tudo vira do avesso e você não sabe para que lado seguir? pois bem! passei por esse estreito.

Mas revolvi dar um basta! mesmo em meio ao vento forte, procurei Àquele que acalma todas as tempestades. Àquele que a Palavra Verdadeira chama de Deus Forte, Senhor dos Exércitos, Príncipe da Paz.

Nessa jornada de busca ao Senhor, o seu Santo Espírito me trouxe algo novo, aliás inovador para mim.

O nome deste blog não é ao acaso, procuro ser uma mulher de oração, creio, por que vejo isso em minha vida, que a oração é a coluna que me faz estar em comunhão com Deus e ter discernimento para todas as direções da vida.

Oração leva a mais oração.

Nesses momentos de oração, me debrulhei em lágrimas. Sempre choro muito na presença do Senhor. Mas, muitas vezes, pensei olhando meu rosto vermelho ao espelho: " sei que chegará o tempo que não chorarei mais, essas lágrimas não existiram mais...".

E ao ver no espelho minhas lágrimas novamente, retruquei: " Ô Deus, lágrimas novamente!" . E num êxtase de iluminação, Deus começou a falar em meu coração, trazendo algo lindo: " suas lágrimas NUNCA foram para sua tristeza, NUNCA foram para sua vergonha, suas lágrimas NUNCA foram para sua derrota, antes elas são agentes de luta, são elementos de sua batalha, são atributos que à oração fazem diferença no mundo espiritual, através de suas lágrimas você se quebranta, se humilha em minha presença, me busca e me adora".

Depois que o Senhor me falou com seu doce amor, percebi que como essa era uma verdade inegável, mas que eu nunca havia percebido.
Hoje, ao orar ao meu Senhor e Salvador, enxugo minhas lágrimas e me alegro como jamais havia me alegrado. Percebo que elas são minha harmonia na luta pelos meus propósitos de oração, que aliás são muitos.

Procurei a Palavra e veja o que ela me trouxe:

1.
"Os que semeiam em lágrimas, com cânticos de júbilo segarão." Sl. 126:5

2."Aquele que sai chorando, levando a semente para semear, voltará com cânticos de júbilo, trazendo consigo os seus molhos". Sl. 126:6

3. "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Ap. 21:4

Bendito seja o SENHOR pelas suas lágrimas!
Te animo querido(a) que você, se tiver que chorar, chore na presença de Deus, derrame sua alma no Seu Altar, e clame por Ele, sabendo que suas lágrimas são agente de sua luta!

E eu profetizo que em sua vida, suas lágrimas romperão as trevas, libertará os cativos e abençoarão há muitos.

Muito bom estar de volta!
bjos

Um comentário:

Sergio Christino disse...

" Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá." ( 1 Tm 4.13)
Temos que persistir em ler e estudar as doutrinas Biblicas pesquisar as Escrituras Sagradas, muito bom termos irmãos comprometidos com a Palavra de Deus na internet. Que Jesus te ilumine sempre. Amém

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios