domingo, 22 de junho de 2008


Quando se obedece ao Senhor Ele nos reveste de autoridade.
Autoridade é algo que é conquistado através de relacionamentos, é uma conquista, onde o servir é a base para que pessoas vejam em você um modelo a ser seguido. Deus em sua Palavra diz que aqueles que o servem e o obedecem serão revestidos de autoridade. Esta autoridade é nos concedida quando fazemos aquilo que nos é recomendado na Palavra, ou seja, você é um modelo inspirador de vida, pessoas olham para você e se sentem inspiradas em ser como você, porque você demonstra caráter, princípios... esse é o papel do cristão! só assim ele terá autoridade.
Quando Deus estabelece que a mulher deve ser sábia, nada mais é do que um revestimento de autoridade, esta mulher sábia prefere obedecer ao Senhor, prefere aguardar sua vontade; ela tem o desejo ardente em servir, primeiro ao Senhor e depois a todos que a cercam. Do ventre de mulheres são formadas milhares de gerações e que tipo de mulher é você corresponderá em como será toda a sua geração.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pesquisa : Fundação Billy Graham

A Fundação Billy Graham fez uma pesquisa sensacional nos Estados Unidos. Analisou a história de dois imigrantes que chegavam à nova nação. Um imigrante era crente, e o outro descrente. A instituição acompanhou todas as gerações de cada um até os dias de hoje. Entre os descendentes do justo havia inúmeros professores, doutores, comerciantes, industriais, deputados e até um presidente americano. Na descendência do ímpio, haviam numerosos alcoóltras, suicidas e párias sociais, etc.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua decisão em servir ao Senhor com primazia repercutirá em toda a geração gerada através de sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É sua a decisão de receber toda a autoridade que nos é concedida pelo Senhor para impactar esse mundo com a luz de Cristo, pisar em serpentes, libertar, curar, vencer o mal, abençoar a todos que te cercam.

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios