quinta-feira, 31 de julho de 2008

Submissão a Deus


Segui a paz com todos e a santificação sem a qual NINGUÉM VERÁ O SENHOR" Hb 12:14

Muitas vezes buscamos nossos próprios caminhos, nossas próprias decisões e esquecemos que ao reconhecer Jesus como o Unigênito Filho de Deus, nós o chamamos de SENHOR! Se Ele é Senhor, é meu dono, ou seja, RECONHEÇO que Ele é AUTORIDADE sobre minha vida. Como posso, portanto, guiar minha vida sem estar baseado em sua Palavra. Muitas vezes nos enchemos de uma doença contaminante chamada de RELIGIOSIDADE. Vamos à igreja, obtemos até ministérios, ganhamos o respeito de irmãos, MAS NÃO ESTAMOS COM O SENHOR!! O coração NÃO é Dele, o tempo NÃO é Dele, o falar NÃO é Dele, o agir NÃO é Dele. NÃO se ora, NÃO se adora. NÃO há intensidade de amor, é como se o nosso Deus estivesse de braços abertos querendo ter intimidade com seu filho e ele respondesse: "Estou ocupado".

Falo por que vivi isso, ESQUECI-ME DO PRIMEIRO AMOR, não havia em mim uma chama que ardia por dentro clamando pelo meu SENHOR. Era crente? ERA. Trabalhava para Ele? TRABALHAVA. Mas existia um vazio enorme que precisava ser preenchido com TODA intensidade pelo Senhor. E este momento veio!!, como??? pela DOR irmão. Mas, foi na dor que clamei bem alto e disse:" VEM PAI, SOU TUA, TOMA-ME EM TUAS MÃOS, FAZ TUDO NOVO, MORTIFICA-ME, POR QUE ANSEIO FAZER TUA VONTADE" ALELUIAS!

E assim Ele fez. Consequências que tive??? GEMIDOS. Por quê?? Por que quem quer OBEDECER A DEUS GEMI. É a carne sendo mortificada, trazendo purificação, renovo, paz, comunhão, alegria, fé, humildade, honra... aleluias por que DEUS não se esquece de um coração quebrantado.

"Procura-te apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneje bem a Palavra da verdade" 2TM 2:15.

"Ainda que era Filho, aprendeu a OBEDIÊNCIA, por aquilo que padeceu". Hb 5:8

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios