segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

QUE NOME VOCÊ DARÁ PARA 2009?


Há alguns anos alguém compartilhou conosco a importância do discurso de fé em cada mês de janeiro sobre o ano que está se iniciando.Disseram-nos para escolher uma palavra que descrevesse o que precisávamos ver adiante no ano novo e a profecia para o novo ano. Desde então a cada janeiro, nós temos orado e temos dado ao novo ano um nome profético.


Primeiro de janeiro, após um ano de particular desafio, nós nomeamos nosso ano “Prosperidade” e logo após isso Deus mandou prosperidade em todas as áreas de nossa vida; saúde, bênçãos financeiras e tempo para realização do chamado de Deus. Esse ano nós seremos capazes de fazer e dar mais do que fizemos anteriormente.


No ano passado nós havíamos proclamado Unidade sobre o novo ano e vimos Deus reconciliar relacionamentos e dar unidade em todas as áreas de nossas vidas. Não somente falamos isso, esperamos isso. Nós experimentamos a benção e o comando quando houve unidade.Um outro ano nós profetizamos Sabedoria sobre nosso ano. Enfrentamos decisões muito importantes para o ano e oramos para que o Senhor nos desse sabedoria suficiente para essas decisões. Aprendemos também que a sabedoria vem com a experiência, e que quando você pede a Deus, você começa a andar através da experiência que a sabedoria produz.


Outro ano nós chamamos “Liberdade” e Deus direcionou nossas vidas e de outros que trazia da escravidão para a liberdade. Ensinou-nos também como tínhamos construído hábitos e comportamentos e como permanecer livres uma vez o Senhor nos entregou essa vidas.Nós cremos que o poder de Deus estaria em nós todo o ano e em todas as áreas de nossa vida, porém, focando um propósito para o ano, nos prepararmos para receber em uma medida maior. Ajudou-nos também a manter os nossos olhos fora dos problemas, e em cima dos problemas colocar Jesus.


Que nome você dará para 2009?Sendo assim, qual a expectativa você espera trazer para este novo ano?Porque não gastarmos mais tempo em oração? O que Deus determina e qual o seu foco para os próximos doze meses? Então profetize para todos os dias que virão, dê nome ao seu ano e espere com expectativas para vê-lo acontecer.

Mike e Marilyn Phillips

6 comentários:

Anônimo disse...

Vitória!Esse é o nome que dou para o seu ano de 2009 minha irmã abençoada.Fique na paz.

Anônimo disse...

É por casualidade que nós nos encontramos,
através de escolha que nós ficamos amigos.
Convido voce para festejar comigo as 10.000 visitas
vem pegar o selinho |beijo|vandinha

Anônimo disse...

Oi Flor

Estou passando pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog.
Selo do amigo!
Bjs

Niese Tocafundo disse...

Oi querida,demoro para visitar os amigos ,mas me lembro de vc e está sempre em minhas orações.Que linda a sua interpretação a respeito do filme "procurando Nemo".Eu não costumo analisar os desenhos,mas com a luz q me deu,vou passar a fazê-lo.Quero te oferecer o selinho da campanha que lancei,é uma benção e tbm o award do amor,espero q aceite.Tenha um lindo dia cheio da presença de Deus.bjns http://manancialdeamor.zip.net/

JamesCondera disse...

.
Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã em Cristo, Valesca.

Temos um selo ("Vale a pena acompanhar este blog"), indicado ao seu belo espaço, visite nosso humilde blog e o receba...

Fraternalmente.

James, presbítero.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.

Anônimo disse...

Olá, passei pra desejar uma semana abençoada e dizer que te ofereço um lindo selo.Fica com Deus, que Ele abençoe sua vida e seus projetos!Amém.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios