sábado, 27 de junho de 2009

O SENHOR É NOSSO ESCUDO PROTETOR











4 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor. Este post me faz lembrar de vários amados que hoje estão se esquecendo do verdadeiro Cristo, que nos guarda e nos abençoa. Sua imagem mostra o quanto o povo hoje continua a murmurar no primeiro momento de aflição, de luta, provações. Esquecemo-nos que Jesus passou 40 dias no deserto. Graças a Deus por tudo que Ele tem nos dado, pois sem Ele nada seria. A Glória ao Deus eterno e imortal.

sergio christino disse...

O que vejo hoje nas minhas visitas aos irmãos é que no primeiro momento de tribulação vem a murmuração como na sua ilustração, não vemos na realidade o livramento que Deus nos tem dado. Fico muito feliz por haver nesta época verdadeiro adoradores da Palavra de Deus.
Fique na Gloriosa Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

Anônimo disse...

O poder da Lágrima"" Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

Graça e paz1

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Unknown disse...

achei este desenho muito lindo e uma mensagem maravilhosa de grande aproveitamento.parabéns

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios