quinta-feira, 17 de julho de 2008

OBEDEÇA A PALAVRA




Aqui estão algumas diretrizes bíblicas sobre como receber HONRA: não esqueça, no final das provações, recebemos DUPLA HONRA! Mas isso só é conseguido através da extrema obediência à Palavra de Deus.


1º) " A MULHER GRACIOSA GUARDA A HONRA" Pv. 11:16. Responda graciosamente a qualquer COISA que seja dita a vc. Nunca pressione ou seja excessivamente.Somos filhos de um REI - aja como REALEZA!

2º) "Precedendo a honra vai a humildade" Pv. 15:33 / " Diante da Honra vai a humildade" Pv. 18:12

3º) Se no seu coração habita a Palavra do Senhor, se vc o ama o seu tesouro pessoal é recheado dos ensinamentos de Deus p a mulher. Lembre-se:"Por que onde estiver o teu tesouro aí está o teu CORAÇÃO"Mt. 6:21. Um coração que ama a Deus quer obedecê-lo.

4º) No Senhor podemos encontrar alegria para nossa DOR: "Todos os dias do oprimido são maus, mas o coração alegre é um banquete contínuo" Pv. 15:15. "O coração alegre é como BOM REMÉDIO, mas o espírito abatido SECA ATÉ OS OSSOS" Pv. 17:22. Deixe seu rosto resplandecer alegria, VC DEVE PEDIR AO SENHOR CONTENTAMENTO PARA SUAS PROVAÇÕES! "Regozijai-vos SEMPRE no Senhor, outra vez vos digo, REGOZIJAI-VOS" Fp 4:4. E quando devemos nos regozijar???? SEMPRE, " REGOZIJAI-VOS SEMPRE" 1Ts 5:16

5º) CUIDADO! Como vôcêc será honrada pelo Senhor se não obecede as escrituras em como deve ser o falar de uma mulher??! "a ansiedade no CORAÇÃO deixa o homem abatido, mas UMA BOA PALAVRA O ALEGRA" Pv 12:25. Nossa lingüa pode ter dois efeitos opostos; QUAL DELES VC ESCOLHE?? "Há alguns que falam como espada penetrante, mas a lingüa dos sábios é saúde" Pv. 12:18

6º) Você é capaz de fazer qualquer coisa sem reclamar ou murmurar????? "FAZEI TODAS AS COISAS SEM MURMURAÇÕES NEM CONTENDAS", "Procura-te apresentar-te a DEUS APROVADO, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da verdade". 2TM 2:15.

No amor de Cristo que nos prova não além de nossas forças, mas naquilo que devemos SER APERFEIÇOADOS! Valesca Romão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia!!!
faltam aqui 2 post:

"Até o tolo quando se cala é sábio"

e

"Deus não dá um ponto sem nó"

bejoh!

Aline disse...

Amei tudo q encontei no seu blog!
esta mensagem está linda!
um blog voltado para nós mulheres e princesas do Senhor! lindo demais! amei...
bjoooss

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios