segunda-feira, 14 de julho de 2008



Você é uma mulher de espírito manso e quieto que em 1º Pe 3:4 diz ser preciosa aos olhos de Deus???
Pois se não é, você precisa mudar!! ..."como o soltar das águas é o início da contenda, assim, antes que sejais envolvido afasta-te da questão". Pv 17:4
Discutir não é a solução. Nunca é. Só que para aprendermos isso é doloroso, nossa carne sempre quer soltar palavras duras e se vingar de quem nos ofende. "Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio" Pv 10:19. Na verdade Deus diz que praticamos a sabedoria e parecemos sábios quando não falamos nada, ou seja, quando ao invés de retrucar, gritar, ofender, fofocar, nos calamos e esperamos Nele a solução para o conflito.
" A boca do justo jorra sabedoria, mas a língüa da perversidade será cortada" Pv. 10:31. Podemos concluir que Deus acha as mulheres mansas preciosas, mas será que está é você?. Devemos ter em mente que constantes atritos são obras da carne como vemos em Gl 5:19-21: " ...prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, INIMIZADES, PORFIAS, ciúmes, IRAS, DISCÓRDIAS, DISSENSÕES, FACÇÕES, invejas...".
" Eu disse: guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língüa; guardarei a boca COM UM FREIO..."Pv 15:4. Abstinência é a única forma de ser verdadeiramente liberto de uma língüa e boca grande!

Nenhum comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios