quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cuidado com aquilo que não edifica.




Esse vídeo achei no site do YouTube, é incrível observar o que acontece ali diante de tantas pessoas que não tem noção do perigo que correm ao deixar suas vidas centradas em coisas construídas e exaltadas pelo inimigo de nossas almas(1 Pe 5:8). Tenha cuidado com aquilo que você escuta, com aquilo que você deixa entrar em sua casa. Deus veio para nos dar vida e vida em abundância: " o diabo não veio senão para roubar, matar e destruir, mas Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância Jo 10:10".

Por falta de discernimento nos envolvemos com as coisas do mundo e acabamos até por influenciar aqueles que convivem conosco. A Bíblia nos ensina que devemos FUGIR DA APARÊNCIA DO MAL(I Tessalonicenses 5:22). E também: “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” Filipenses 4:8.

Devemos ponderar, buscar as coisas do Senhor. Muitos cristãos tem convivido demasiadamente com tudo que diz respeito a coisas que não são do Senhor, são lugares, conversas, músicas, programas de tvs e muitas outras coisas. Essa aproximidade com aquilo que não é do Senhor não produz em nós algo que é essencial para ter intimidade com nosso amado Deus. Afinal a quem você almeja servir, a Deus ou ao Diabo??? "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro." (Mateus 6:24).

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pela visita e o recado no mural, me alegrou bastante, volte sempre será um prazer. Fique na Paz do Senhor e tenha uma boa semana. Bjos!

Anônimo disse...

Oi abençoada!Vim agradecer sua visita em meu humilde cantinho e dizer que ,claro vc pode usar sim minhas gifs,ainda mais em um cantinho tão abençoado assim.Elas foram feitas para exaltarem o nome do nosso amado Jesus e devem ser usadas sim em outros cantinhos.Fique a vontade,e pode pegar tb do meu primeiro blog o gifs do Rei,vou deixar o link aqui.Bjos!
http://gifsdorei.zip.net

Adriana Rangel disse...

Valesca..Tem um site com dicas otimas para o nosso blog, templates e acessorios, e para o blogspot.
Te amo em Cristo!Bjos

Adriana Rangel disse...

Valesca..adorei te conhecer..sabia que eu nasci em Recife? casa amarela..mas nao conheco, vim para o Rio pequena.
Nesse site tem umas dicas legais..se nao conseguir abrir por aqui o link..vai no google e digita o nome ..templates e acessorios..http://templateseacessorios.blogspot.com/2008/07/indice-de-dicas-para-o-blogger_25.html
e depois procura por dicas..tem outros legais..vou deixar o gerador de fazer o link, na uniao de blogueiros.

dete disse...

oi linda, vou te linksar, hoje to passxando correndo só pra te dizer que voltarei aqui tá? dia dos pais já viu né? beijos e obrigada pela visita e bom dia dos pais a vc e a sua família

Music Bass Guitar disse...

Graça e paz.... :D
Sei que este é um blog destinado as mulheres santas, mulheres de oração...

Mais vi um comentário e um endereço e vi conferir...

Parabéns, que muitas mulheres através deste blog possam ser edificadas, e nao so mulheres mais família, que é a menina dos olhos de Deus. Que a humanidade entenda que Jesus é o único caminho e que sem Ele não poderemos chegar ao Pai..

que Deus continue abençoando voce e guarde os seus pés para que não desviem nem para esquerda, nem para a direita..

quero aproveitar a visita e convida-las a conhecerem o blog http://tocandomusicagospel.blogspot.com
criado com o intuito de abençoar espiritualmente e tecnincamente os levitas da casa do Senhor...

Graça e paz... terei o prazer de anunciar no ToCaNdO MuSiCa GoSpEl este blog maravilhoso, e que todos sejam abençoados pela maravilhosa palavra do PAI...

FUIS VALEUSSS..........

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios