terça-feira, 16 de setembro de 2008

PORQUE TE AMO!

Muitas vezes estamos na presença do Senhor em batalhas espitituais, em momentos de orações por propósitos que queremos alcançar; no corre-corre do dia, ficamos preocupados com aquilo que oramos e ainda não aconteceu e atribulados oramos e oramos.
Ao ouvir essa música de Ana Paula Valadão senti como se apesar de todas as lutas, batalhas, a melhor parte é estar na presença do Senhor para dizer que o AMA, que o ADORA. Estar na presença Dele só para isso, para lhe dizer que em meio a tudo, escolhemos a boa parte que é AMÁ-LO. Tenho tido muitos momentos de lutas, luta pela salvação dos meus, luta pela minha vida profissional, pela vitória de amigos, etc. E desde ontem, me senti cansada de tanto procurar o Senhor para orar por tudo isso, sinto a necessidade de estar na presença Dele só para dizer quero estar aqui não para pedir, mas apenas para ADORAR! Nisso se encaixa perfeitamente essa música de Ana Paula Valadão, e quero compartilhá-la com vocês.
Porque te amo
(Diante do Trono)
Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque te amo
Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque te amo
Porque te amo eu paro todas as coisas
Porque te amo me prostro diante de Ti
Porque escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é te adorar, Senhor
Que é te ouvir
Que estar aqui
Porque te amo
Referência:
http://www.diantedotrono.com.br/recifedt/musica_porqueteamo.htm


2 comentários:

Rose Diniz® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.

Bia disse...

Caramba... essa já é a minha preferida do CD, sabia? Bjux! Fique em Deus!

Bia - Deus e a Menina

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios