domingo, 7 de setembro de 2008

Quando Deus manda


yeshua


Certo dia eu estava ouvindo uma programação de uma rádio evangélica que abria um espaço em sua programção para que pessoas crentes ou não pudessem fazer um pedido, um anúncio de seu comércio, uma programção especial de sua igreja enfim..., ligou para a rádio uma senhora que estava passando por momentos muito difícieis. E ali através daquela oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo e disse:

"Eu estou passando por uma grande prova: o desemprego bateu em minha porta, tenho filhos pequenos, meu esposo está fazendo apenas alguns serviços extras, porém a renda não é suficiente. Se algum irmão puder me ajudar com algum alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que DEUS tocar em seu coração eu agradeço e será de grande ajuda". E ali ela aproveitou e falou seu endereço...

Porém, no momento deste apelo, um "pai" de santo estava ouvindo a programação e disse:
- "É hoje que eu acabo com esta raça de crentes, ah é hoje..."
Então o Pai de Santo se dirigiu para o mercado e fez aquela compra... de tudo ele comprou e ainda comprou tudo em dobro. Chegou em casa e disse para duas pessoas que trabalham no centro de Macumba:
- "Vocês vão até a casa desta senhora, vão entregar esta compra e quando ela perguntar quem mandou, vocês vão dizer à ela que foi o diabo. O diabo quem está enviando esta compra".
E assim seguiram aqueles dois homens rumo a casa da senhora. Bateram palmas e ela com toda a sua humildade atendeu, e eles disseram:
- "Viemos trazer esta compra para a Senhora!"

E ela disse:
- "Entrem, por favor vão colocando aqui..."
Descarregaram tudo e a senhora disse:
- "Que Deus abençoe, muito obrigado, muito obrigado mesmo..."
E aqueles dois homens pararam, olharam um para o outro e sussurraram: -
-"Ela não vai perguntar quem mandou a compra?"
E o outro respondeu:
- "Não sei... estranho né?"
Então aquele homem com todo o seu atrevimento perguntou...
- "Hei, você não vai perguntar quem mandou esta compra não?"
E a senhora com toda sabedoria respondeu:
- "Eu não! Quando o meu Deus manda até o Diabo obedece!".

A Bíblia diz: I Samuel 2:6,7 - O Senhor é o que tira a vida e a dá, faz descer à sepultura e faz subir. O Senhor empobrece, enriquece, abaixa e exalta.
E não se esqueça Jesus te ama, ame-o também !

Um comentário:

Guiomar Barba disse...

Eu acredito no poder da oração plenamente... Mas, penso que muita gente esquece que uma vida de oração sem obediência a palavra é até mesmo perigoso... O obedecer é melhor que sacrificar. Concorda?
Abraços, Guiomar.

www.davidguiomar.blogspot.com

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios