segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que é o Atitude 434?


"Deus quer de mim vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo.Deus espera de mim dedicação radical" (1Ts 4: 3,4).
A passagem bíblica é a inspiração para milhares de jovens que escolheram fazer voto de castidadeMovidos pelo ideal de fazer a vontade de Deus, jovens e adultos abdicam dos ditos "prazeres da carne" e adotam uma conduta em busca da pureza. O que pode parecer loucura ou exagero, para eles é a melhor forma de viver.O atitude434 é um movimento de pureza sexual iniciado em Fortaleza há uns três anos, com o objetivo de criar na igreja a cultura da pureza sexual, que é um problema que afeta a maioria das famílias, mas são coisas que normalmente ignoramos e terminam sendo jogadas para debaixo do tapete. A intenção do atitude 434 não é apresentar um seminário que acontece e depois o pessoal vai pra casa e pronto, acabou. A idéia é apresentar um valor que possa ser buscando para Deus pelos seus servos, e que a igreja possa seguir junto nessa caminhada de santificação. O seminário não é dedicado somente a jovens, mas a pessoas de qualquer idade que tenham interesse no assunto/valor. Uma coisa legal é o clima com que se trata o assunto...com muita naturalidade e linguagem bem simples.O seminário irá acontecer, nos dias 7, 8 e 9 de Novembro(sexta a noite, sabado de manha e domingo de manha e a noite(talvez)),será maior sala do Box Cinemas Guarapes. As inscrição,se feita até o próximo domingo(12/10), é de 40 reais podendo ser divida em 2 vezes(com a segunda parcela até o dia 26 de outubro). Inscrições limitadíssimas e várias outras igrejas já vieram procurar inscrições, então corra. Depois disso a inscriçao passa a ser 50 reais. Qualquer duvida procure o pessoal na mesa de inscrição. Na moral, que não for vai perder muito!


3 comentários:

Anônimo disse...

Que benção!!! Que o Senhor nos capacite cada vez mais a anunciar sua palavra e sermos usadas por ele. Já te admiro muito sabia? louvo a Deus pela sua vida... Pelo pouco tempo em que temos convivido a cada dia tenho percebido na sua vida o bom perfume de Cristo. Que a cada dia você possa desfrutar mais e mais da presença do nosso amado. Te amo em cristo minha irmã
Meritcha :)

Valesca disse...

oa Tia Vera já tem um blog huhuhuhuuhuu é o http://mulherperseverante.blogspot.com

Anônimo disse...

Valesca, shalom! Vc é uma mulher muito inteligente, que aborda assuntos de grande relevancia no seu blog. Paz te seja multiplicada.Deus continue te abençoando.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios