sábado, 21 de junho de 2008

Benção: irmão Lázaro ex-olodum





O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando violão. No entanto, o sucesso só foi alcançado com a banda Olodum. Antes de se tornar evangélico, Lázaro passou por outras bandas, todas da Bahia.

No Olodum, Lazaro emplacou músicas como I Miss Her (melô do pom-pom-pom). Com o grupo, foram inúmeras viagens pelo Brasil e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo. Ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver. Hoje, evangélico, Lázaro diz ter encontrado “a Verdade, o Caminho e a Vida”.

Lázaro, a partir daí, deu um novo rumo à carreira. Assim, o “melô do pom-pom-pom”, que tanto fez sucesso nas paradas nacionais e internacionais, virou Eu sou de Jesus. As batidas exaustivas dos tambores, que soavam na trilha da antiga banda, e o gingado de algumas danças, como axé e reggae, passaram a ser conhecidas com letras de louvores a Deus.

O levita, como prefere ser chamado, apresenta hoje o quinto CD, além de ter a chance de divulgar o DVD gravado na Bahia, o qual contém o testemunho que engloba toda a história de vida do cantor. Além disso, músicas como Meu Mestre, Morar no Céu, Pense em Jesus, Foi Deus Quem me deu e Eu te Amo Tanto.

Durante os shows, o cantor dá o testemunho de sua experiência com as drogas e emociona a platéia com as músicas que se transformam em adoração.

2 comentários:

Unknown disse...

eu queria perdi pra vc fazer uma oracão pra minha tia que esta com cancer,e tambem queria ter perdi pra vc fazer um show na boa sementeque ficar em brazlandia,e ter da um abraço e o meu sonho.beijos

Jéssica' freitas disse...

Olá, estou aqui só p/ falar um pouquinho desse dvd. Simplesmente lindo e uma grande benção q o Senhor manifestou na vida desse homem. Através dele, creio q muitas vidas estão sendo restauradas. É um dvd maravilhoso e muito emocionante, amei!
Glórias sejam dadas a DEUS por isso!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios