quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quando a ALMA quer nos enganar

O Livro de Hebreus em seu capítulo 13:5 diz: "Não te deixarei, nem te desampararei", é uma verdade absoluta, verdade é algo real, não é suposição, é como um princípio, algo que move todo o universo. Deus nos deu um princípio que rege todo o universo, sobre essa verdade Ele fundou seu amor e misericórdia por nós. "NÃO TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI" é algo real, verdadeiro. Mesmo muitos cristãos estando cientes disso, nossa alma como que querendo nos tragar, nos envolver em inverdades, teima em dizer que em determinados momentos ou ocasiões unisitados DEUS NOS ABANDONOU, QUE ELE SE ESQUECEU DE NÓS, OU NÃO ESTÁ OUVINDO NOSSAS ORAÇÕES.
Tudo isso não passa de mentiras, de enganos. Nossa mente ao invés de fazer como Jeremias em Lm 3:29: "TRAGO A MEMÓRIA O QUE ME TRÁS ESPERANÇA" insiste em trazer pensamentos negativos, desânimo e pânico!!
Leve cativos todos os seus pensamentos, lute contra eles, não deixe que sua alma o engane! Deus nunca te deixou, nunca te abandonou. Toda sua vida está no controle Dele, tudo que hoje você vive cooperará para o seu bem Rm 8:28: "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS..."

Um comentário:

Michele disse...

Oi!!!
Vim passear por este blog lindo e já fui edificada.
Maravilhosa mensagem!!!
Que Deus abençoe vc!!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios